sexta-feira

E ASSIM É...

Uma Crônica
Vou driblando o tempo, enganando as horas, esperando algo que não sei o que é, nem pra quê servirá, COÇO, depois de um tempo torno a coçar, me levanto, bebo água, como porcarias da geladeira, tento esquecer o que ainda nem tem muito pra lembrar ..., e ele continua lá, olhando, frio, uma verde esmeralda que hipnotiza, poderoso!
Resolvo sair, dar umas voltas, ver paisagens e pessoas onde o fluxo pela vida continua.
Normal!
Velho, óbvio! Tô ficando exigente!
Fujo de volta pra casa, quase correndo, depois correndo, medo de ter perdido algo, um momento que tenho a certeza não voltará!
Estou louco! Só eu sei que estou louco!
Aquele olhar me deixou assim...
Ele fala comigo, me faz promessas , me iludi, meus amigos de buteco me alertam que são mentiras, ilusões, me chamam de inocente pra vida. Não ligo, aliás não ligo pra mais nada, a não ser praquela página de onde eu sei, ela também me olha!
Mensagens zeradas, nenhum sinal de e- mail , msn mudo._ Droga de mundo grande, que permite tantas distancias!
Vou tomar a iniciativa de mandar uma mensagem! Não! Vou esperar mais um pouco! Talvez ela se lembre de mim, deve estar no msn com alguém, droga...!
Merda de internet que criou um mundo tão imenso, onde a gente procura o que quiser mas não encontra quem quer! Visito blogs, comunidades, sites por onde eu sei que ela já passou, uma ou outra postagem distraem minha atenção, logo perco o interesse, não consigo me concentrar.
Um aviso de mensagem recebida e o coração dispara, atropelo o mouse com violenta insensatez enquanto miro a caixa de mensagens, meus olhos se fixam no remetente enquanto a decepção esfria meu animo, é span, algum amigo desejando a todos uma boa noite, respondo desejando a mesma coisa e vou pra comunidade onde a conheci.
Um frio percorre a espinha, tem uma postagem dela, ela está aqui, vou votar e comentar sua postagem, marcar presença, chamar sua atenção e depois aguardar, esperar ser notado, torcer pra ser lembrado. As horas são lentas demais para um inocente pra vida.
E assim é...

A loucura acima é minha, a imagem eu peguei emprestado do olho de minha amiga do diHITT. Edilene aaamorrr a quem agradeço e indico seus blogs, que podem ser conferidos em meu perfil como blogs favoritos.

3 comentários:

  1. nooosssa
    amor

    nem
    acredito

    q
    nem
    eu
    vc é um poetao
    poetaço
    lindoooo
    so faltei xorar

    SE verdade
    parece que sofre
    nao pode
    bjs

    to sempre ty esperando tb

    salve-nos
    bjs
    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. http://anuncioso.com.br/groups/comunidades-g-ta-tudo-espiado/

    ResponderExcluir