segunda-feira

Blending The Avocado Pit = Scrubbing Your Arteries

Veja por que você nunca deve jogar fora o caroço do abacate

Há partes de certos alimentos que você não deve comer, geralmente cascas e caroços são jogados fora por isso. Mas dizer que não se deve comer certas partes de um abacate é um conselho ruim.
Comer a fruta e depois jogar fora o caroço é um grande desperdício: os caroços de abacate estão cheios de nutrientes e fibras. Eles também têm propriedades anti-inflamatórias, o que os torna eficazes contra a artrite. Eles ajudam a reduzir a inflamação no trato digestivo e eles são frequentemente utilizados na Medicina para problemas de estômago.
O caroço de abacate pode ajudar a aumentar os níveis de colágeno, que é bom para manter a pele firme. Além disso ele fortalece seu sistema imunológico. O caroço de abacate é eficaz na queima de gordura, além de fazer você se sentir mais saciado e menos propenso a comer. Ele fornece energia durante o dia e pode ser usado ​​em saladas, chás ou lanches.
Os caroços de abacate podem até mesmo ajudar a combater a formação dos tumores. Além de seus incríveis benefícios para a saúde, caroços de abacate são usados em receitas de smoothie. Veja como fazer:

Um comentário: