segunda-feira

Dinheiro de plástico.

Meus amigos! Esta eu tinha que separar e compartilhar com vocês, pois é algo que me levou a nocaute. Analisando bem a promessa abaixo, me faz pensar que uma noticia assim só seria possível para os meus, netos de tão boa que é. Só que isto, me deixa com medo. Num momento em que todos sabem, os brasileiros estão endividados no cartão de crédito. Esta medida não fará com que eles saldem seus débitos, mas sim, que eles possam comprar mais, aumentando a produção de bens e consequentemente a geração de empregos. Ainda que com o endividamento cada vez maior dos brasileiros para com as diversas bandeiras que atuam neste de crédito. Enfim, assim caminha a sociedade capitalista, de um lado o comprador, de outro, o vendedor, agora com uma nova maneira de transação entre eles; "O cartão de crédito", que determina o início de uma nova era, definitivamente, estamos na era do dinheiro de plástico.          

Bradesco reduz juros do cartão de crédito

A taxa de juros máxima do crédito rotativo foi reduzida em 54%, passando de 14,9% para 6,9%, segundo o banco



O banco Bradesco anunciou, nesta segunda-feira, a redução da taxa de juros dos seus cartões de crédito com bandeiras Visa, American Express, ELO e Mastercard. A taxa de juros máxima do crédito rotativo foi reduzida em 54%, passando de 14,9% para 6,9%. As taxas de juros para parcelamentos nos cartões de crédito caíram de 8,9% para 4,9%, na máxima.

As novas taxas do crédito rotativo, parcelamento do emissor e parcelamento da fatura dos cartões de crédito entram em vigor em 1º de novembro. “Estamos adotando taxas mais competitivas, mantendo todos os benefícios existentes para os nossos clientes.”, disse o diretor executivo do Bradesco, Marcelo Noronha.

De acordo com o banco, cerca de 95 milhões de cartões de crédito administrados pelo Bradesco serão beneficiados com essas e outras reduções de taxas de juros. O volume de faturamento desses cartões representou R$ 49 bilhões no primeiro semestre deste ano.

Veja como ficam os juros a partir de novembro:
Crédito Rotativo
Mínima (de 2% para 1,90%)

Máxima (de14,90% para 6,90%)

Parcelado Emissor
Mínima (de 1,90% para 0,85%)

Máxima (de 9,00% para 4,90%)

Parcelamento da fatura
Mínima (de 2,10% para 0,85%)

Máxima (de 6,90% para 4,90%)












Um comentário:

  1. Não creio .... sério ... um milagre ... agora eu vou comprar muito, com um jurinho deste ....eu sabia que valia a pena ser brasileiro .... obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir