sábado

TAPA NA CARA.

Se preferir, clic na imagem para ver em tela cheia.














































9 comentários:

  1. Amigo Nogueira, BELISSIMO POST.... a realidade de um povo incauto diante da escolha, o brasileiro sempre vota pelo oque ouve e pelo que vê, e esquece de ler de acompanhar,, tragetoria de seus candidato... é como um casamento sem noivado....
    amigo parabéns pelo sensato post...

    ResponderExcluir
  2. Amigo sensacional olha futucou certinho, eta brasileirada sem verganha mesmo, caramba tu foi fundo na verdade do Brasil. "TAPÃO MESMO"
    Show de bola.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso texto, meu amigo, maravilhoso!
    Dura verdade, em relação ao lixo jogado nas ruas pela população, população essa que depois critica a prefeitura e em relação a fingir que está dormindo pra não ceder lugar a um idoso virou rotina! Aliás, o texto todo reflete a realidade, nós não sabemos votar. Quantos lembram os nomes dos deputados e vereadores em que votaram? Pois é.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Um texto duro, mas com certeza realista. Todos os povos têm os suas características, muitas vezes as negativas acabam por emergir, talvez porque haja outras dificuldades paralelas.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  5. Nogueira!

    Eu concordo plenamente com a sua bela postagem. Ela retrata fielmente a realidade, o povo brasileiro e corrupto, mas exige que os que ele elegeu tenham comportamento etico. Isso me parece uma contradiçao que vai contra ao comportamento de grande parte das pessoas que compoem a sociedade brasileira. Atos de corrupçao praticados pelas pessoas comuns sao vistos cotidianamente em todos os locais, por todos os tipos de pessoas, homens, mulheres, jovens, adultos e velhos. Infelizmente, isso e uma realidade.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  6. Ser honesto e correto, nos dias de hoje, tem sido palco de risadas e deboches. O que deveria ser simples e reto, tornou-se um emaranhado de perdas inigualáveis. Fazer comentários bebados e ineficazes contra A , B e C em rodadas é a piada dos botecos.

    Bom reve-lo,amigão!

    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Bem, apesar de ser tudo muito simplista, não deixa por um segundo de ser verdade. Quando isto vai mudar? Não sei ... mas, uma coisa é certa SOU BRASILEIRO NÃO DESISTO NUNCA .... Rsssss ... também adoramos uma frase feita ....

    ResponderExcluir
  8. SAUDAÇÕES!
    AMIGO JOSÉ NOGUEIRA!
    Que Post Fantástico!
    O seu texto é absolutamente verdadeiro!
    Ocorre que muitos preferem fazer a opção pelo mais fácil, a começar quando o próprio responsável ensina uma criança a adulterar o peso da balança nas vendas do pequeno comercio.
    Por que a grande imprensa não levanta o tema em tela?
    O Brasil, José Nogueira, precisa de você!
    PARABÉNS PELO MAGISTRAL POST!
    Abraços!LISON.

    ResponderExcluir
  9. cuidado com tapa na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir