sexta-feira

AS DEZ COISAS QUE DETESTO

A proposta chegou até a mim como um desafio vindo através de uma mensagem enviada por minha amiga Sandra Franzoso (desabafosdamenteedocoracao.blogspot.com/) que recebeu da amiga Luisa (www.jogos-jornais-links.com/) . Eu deveria indicar mais dez amigos para participar deste desafio, mas prefiro que os amigos que conseguirem chegar até aqui e ainda não participam da brincadeira, se sintam desafiados a fazerem o mesmo, até porque estou em falta com muitos dos amigos por estar com meu tempo tomado por afazeres diversos.
Então vamos lá:


1º - Políticos safados!
Enganam o povão pra conseguirem votos com promessas que nunca cumprirão só pra estar no poder e roubar os cofres públicos.



2º - S U S –Sistema Único de Saúde – Sistema para acabar com a pobreza eliminando os pobres. Evite ficar doente, se ficar, evite pronto socorros e hospitais do sistema, se não tiver jeito, despeça dos familiares e amigos e... sinto muito...!



3º - Nosso presidente! &##**00###$$$
Sem comentários...



4º - A madame indicada pelo presidente para a sua sucessão, que já começou a fazer média com "os pobres de espírito" pra conseguir seus votos.



5º - O time cuja bandeira está abaixo queimando nas profundezas.





6º - Os torcedores do time da bandeira acima que residem na minha rua. Quando o timinho deles ganha um jogo, não deixam ninguém dormir promovendo bebedeiras e brigas a noite toda.



7º - O sistema habitacional do país que só funciona para os que não precisam da habitação mas tiram proveito dos empréstimos do BNH para enriquecerem com negócios imobiliários. Quanto aos que realmente precisam, que se danem, amontoados nas favelas de todo o país.



8º - O vendedor de mandioca que todos os sábados "as dez horas da madrugada" passa na minha rua e estaciona seu carrinho de mão bem em frente a minha casa e começa a se esguelar gritando:
OLHA A MANDIOOOOOOCAAAAAAAAAA!!!!!!



9º Pedófilos! Na verdade eu odeio estes animais que infestam nossa sociedade, sendo que muitos deles estão travestidos de santos pra enganar inocentes.



10º - E finalmente! Detesto os chatos de plantão que não fazem p*rra nenhuma a não ser criticar a tudo e a todos. Só espero que nenhum deles apareça por aqui pra criticar esta postagem.

segunda-feira

VERDADE DOLORIDA

Isto é fato…



As vezes você vai longe demais!


E quando você se encontra estendido e preso, numa situação que você não consegue sair fora dela, existe uma coisa que você deveria lembrar sempre...


Nem todo mundo que aparece nessa hora...


Está lá pra te ajudar!!!




Uiii !!!!